Palavra do pastor

Sob o governo de Ptolomeu Filadelfe, rei do Egito Antigo na ilha de FAROS, foi construída uma importante torre de mármore branco, 135m de altura, no cume da qual se acendiam dois fogos durante a noite para orientar os navegantes que passavam por ali. Do nome desta ilha provém o nome FAROL. Várias vezes abalada por tremores de terra, a torre, considerada uma das maravilhas do mundo antigo, desmoronou no ano de 1302 d.C. É assim que sucede às obras dos homens, não permanecem. 

A Assembléia de Deus em Bacabal(MA), na qualidade de Igreja de Cristo, é um FAROL que vem brilhando há quase setenta anos para orientar os que navegam sobre as águas do mar desta vida e visitam nosso município, a fim de que cheguem ao seu porto de destino – O CÉU DE GLÓRIA. 

Agora, também, passa a brilhar na Rede Internacional de Computadores – INTERNET, e todos os internautas que estacionarem em nosso site encontrarão abrigo e água fresca da Palavra de Deus, se deliciarão com o agir de Deus em meio ao seu povo, com direitos a aconselhamento pastoral, entretenimentos e a curiosidades. Ah! ia esquecendo, aqui você também tem voz, deixe seu recado.

Querido irmão internauta, seja bem vindo à nossa ESTAÇÃO SITE. Se quiser, você pode ficar. Aqui você está seguro na ROCHA – CRISTO. Aqui você será bem cuidado.

Um abraço.

Pr. Francisco Soares Raposo Fiho