Atalaias do Senhor

Dileto jovem cristão, a Paz do Senhor!

Se você está achando sua vida espiritual sem graça, sem duvida deve ser por que você já não ora como antes.Vivemos numa era em que, devido às facilidades que a tecnologia oferece, somos tentados a nos acomodar, e com isso diminuímos o tempo que passamos em oração a Deus. Em conseqüência disso, a nossa qualidade de vida espiritual cai, e quando olhamos em nossas volta, só conseguimos observar obstáculos.

Isso acontece, por que quando não estamos com a atenção voltada para o Deus Eterno, O Todo-poderoso, a nossa atenção fica voltada para os obstáculos.

Apresentamos 5 motivos para que você passe a dar prioridade a Deus, através da oração.

1º – Para não pecar contra Deus:   “…longe de mim que eu peque contra o Senhor, deixando de orar por vós…” I Samuel 12.23ª
Não podemos esquecer nunca que o poder espiritual que necessitamos para vencer o pecado, só teremos se estivermos em comunhão com Deus, através da oração.

2º – Para vencer o mal:   “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação…” Marcos 14.38ª. Falando com Deus, adorando a Ele, através da oração…vencemos a tentação. Não há pecado que resista a uma vida de oração.

3º – Para vencer as dificuldades:   “Está alguém entre vós sofrendo? Faça oração. Está alguém alegre? cante louvores.” Tiago 5.13. As lutas diárias da vida, vencemos nos alimentando da presença de Deus através da oração. Quando você passa a tirar tempo do seu dia para orar, o Espírito Santo encontra liberdade para agir em teu ser e te dar forças para vencer as aflições.

4º – Para ser/receber provisão divina:   ” … Muito pode , por sua eficácia, a súplica do justo.” Tiago 5.16b. Quer ver mudanças acontecerem em seu redor? Ore, passe tempo com Deus em oração e você verá milagres acontecerem.

5º – Para realizar o projeto especial de Deus na sua vida:   “Rogai, pois, ao Senhor da seara para que mande trabalhadores para sua será. ” Mateus 9.38. Foi Jesus quem falou isso, e devemos orar, pedindo e clamando a Deus, para que Ele levante obreiros cheios do Espírito Santo. Homens comprometidos com a palavra de Deus.Há um grande abismo que separa o mundo do jovem de Deus do mundo do jovem sem Deus.

Matricule-se no Círculo de Oração Atalaias do Senhor.
E exerça o ministério cristão que Deus já lhe confiou. Lembre-se das palavras de Jesus:

1 NA verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.
2 Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas.
3 A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora.
4 E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz.
5 Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.
6 Jesus disse-lhes esta parábola; mas eles não entenderam o que era que lhes dizia.
7 Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.
8 Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.
9 Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
11 Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
12 Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
13 Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.
14 Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
15 Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
16 Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.
17 Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
18 Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.   (João 10.1-18)